domingo, 4 de setembro de 2011

OS 3 MELHORES NACIONAIS (NA MINHA OPINIÃO)

Aqui deixo minha lista do 3 principais clássicos do nosso Brasil,opinião minha,pessoal...3 bandas influentes,influenciadoras e de grande importancia pra quem gosta de som pesado assim como eu,vamos lá então...


SARCÓFAGO : INRI


A principal banda que tenho que admitir que me fez conhecer o lado extremo do metal nacional esse a album a principio é um marco na historia pois depois dele várias bandas se indentificaram com o Sarcófago não só a nivel nacional mas sim mundial...a discografia da banda é excelente mas esse album aqui e destaque mesmo todas as faixas  são classicos do metal nacional e tenho dito ... se ainda você não conhece,ta um link ai pra você ou me xingar ou agradecer.



2º :

M X : SIMONIACAL


Simoniacal é o primeiro trabalho do MX, a banda formada na região do ABC paulista nos anos 80, um dos grupos mais promissores do cenário metálico nacional. 
E esse album aqui e classico contendo grandes classicos que fez muitos bangers ficarem com torcicolo,e faz ate hoje...segue link para baixar se quiser tirar duvidas.



3º e ultimo.

DORSAL ATLANTICA - ANTES DO FIM


Com a belíssima capa feita à mão, celebra crítica contra a censura sofrida pela capa original do álbum, ao mesmo tempo em que revela um banger de olhos arregalados, com a cabeça alucinadamente cravada por pregos que massacram seu cérebro; é o som da Dorsal, que, além de fuzilar sua cabeça, torna-o impedido de se expressar, devido à tosca censura que lhe costura a boca. Se "Antes do Fim" já não fosse brilhante pelo que lhe atesta - um álbum de música -, essa capa já seria um grato presente um verdadeiro clássico e na minha opinião um album que tem seu marco na história do metal brazuca...link ta ai em baixo pra quem quer tirar a prova de tudo que digo.



--\/--

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial