quinta-feira, 1 de setembro de 2011

METALLICA - METAL HAMMER FESTIVAL 1985

Já fui muito fan de METALLICA,isso nos anos 80 e 90,depois que lançaram o Black album tenho que admitir o METALLICA nunca mais foi o mesmo.
Pode parecer um radicalismo idiota,mas infelizmente carrego ele comigo...bom deixamos de bobagem e vamos a o que interessa.
Esse piratão do METALLICA junto com o ¨A day in the green¨ que eu ainda não achei pra baixar e nem pra postar aqui são os melhores bootlegs que esta banda ja deu cria pelos seus anos de THRASH METAL praticado antes de Black album...muito foda mesmo,baixa ai e ve se eu não tenho razão,a qualidade esta muito boa em se tratando de um piratão,outra coisa que da muito credito a esta obra...a formação clássica do METALLICA :Hitfield,Ulrich,Hammet e Burton,nem preciso digitar mais nada né ?



O set lista desse piratão,é lindo e ainda contem uma musiqueta do Master Of Puppets,deveria ter mais,só que ainda não haviam lamçado o clássico Master,confira ai.

01 - Creeping Death
02 - Ride the Lightining
03 - Disposable Heroes
04 - No Remorse
05 - Anesthesia / For Whom the Bell Tolls
06 - The Four Horsemen
07 - Fade to Black
08 - Seek & Destroy

Clicka ai e bom download !





--\/--

1 Comentários:

Blogger moogantonio disse...

Link off.

21 de agosto de 2013 às 12:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial